Vaga de Assistente de Contas e Diretor de arte

Postado por: GLAZIELLA MAGALHAES SILVA

A 80 20 Marketing está contratando! Somos uma das maiores agências de marketing do Estado do Mato Grosso do Sul, estamos presentes em 16 cidades no Brasil. Se você tem vontade de se desenvolver profissionalmente, aqui é o seu lugar!

Enviar currículo e portfólio para: euna@8020mkt.com.br

Estamos animados para te conhecer.

 Assistente de Contas:

Atividades:

  • Realizar orçamentos, determinando custo das campanhas e acompanhar a entrega de cada projeto; 
  • Relacionamento com fornecedores e veículos, acompanhando prazos, produção e nota fiscal;
  • Prestar suporte no atendimento gerencial do cliente;
  • Acompanhar fluxo de serviços criativos: alimentar sistema e acompanhar andamento
  • Efetuar visitas técnicas com a equipe e com os clientes.
  • Abastecer corretamente os projetos, flows com prazos e aprovação, assim como solicitar demandas para produção, mídia;
  • Controlar prazos e fornecedores;

Habilidades:

  • Organização e autogestão
  • Capacidade de interpretação e validação de entregas;
  • Foco em plano de ação para os projetos;
  • Boa capacidade para tomar decisões sob pressão e lidar com imprevistos;
  • Boa capacidade de interpretação e sintetização de ideias;
  • Negociação;
  • Pró atividade e organização para solucionar problemas;
  • Raciocínio lógico;

– Diretor de arte

Atividades do cargo:

  • Criação de campanhas On e Off alinhadas ao posicionamento da marca com refinamento estético e agilidade ;
  • Criar conceitos baseados em planejamento, dados e interpretação do briefing;
  • Saber delegar e dirigir produtoras, animadores, ilustradores, fotógrafos, ou outros fornecedores que possam somar aos projetos do dia a dia;
  • Acompanhar e direcionar os trabalhos dos Assistentes de Arte do time;
  • Criação de marcas, brandbooks e KVs alinhado ao posicionamento da marca;
  • Criação para eventos, ativações e PDV alinhado ao posicionamento da marca;
  • Finalização de arquivos;
  • Apresentação e defesa de campanhas e projetos para o cliente;
  • Estar sempre alinhado com os dados levantados para chegar ao melhor resultado para o cliente.

Competência:

  • Ótima comunicação e senso de liderança de equipe;
  • Desejável experiência em varejo;
  • Conhecimentos em Branding, produção gráfica e finalização de arquivos;
  • Conhecimentos em fotografia (excelente tratamento de imagem);
  • Excelência em língua portuguesa e interpretação de textos;
  • Organização e respeito por processos;
  • Saber aplicar estratégia e inteligência de mercado ao processo criativo;
  • Ser apaixonado por inovação; ser caçador de referências em diversas áreas.
  • Língua Inglesa;
  • Conhecimento em 3D; ferramentas de criação para A.R; animação 2D e 3D;
  • Noções de ilustração;
  • Domínio do Pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign);
  • Conhecimento em edição de vídeo (After Effects e Adobe Premiere);
  • Ferramentas Google (especialmente o Google Apresentações);

    Download (PDF, 207KB)