Processo seletivo oferece 35 vagas para estágio em escritório de advocacia

Postado por: GLAZIELLA MAGALHAES SILVA

Acadêmicos de Direito e Administração que estão em busca de estágio podem participar do processo seletivo realizado pela Agência Super Estágios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes que cursam a partir do 1º semestre da faculdade. São 30 vagas na área de Direito e 5 para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. “O estagiário terá a oportunidade de adquirir conhecimento prático sobre a profissão que pretende atuar futuramente, além de ter acesso a benefícios e experiências que vão contribuir para seu desenvolvimento profissional, como capacitações técnicas e participação em eventos”, explica a diretora da Agência Super Estágios, Aline Santos. A carga horária do estágio é de 5 horas diárias, com possibilidade de efetivação. O valor da bolsa é de R$ 675,00, com auxílio-transporte ou auxílio-combustível, plano odontológico, convênio com academia e treinamentos exclusivos com a Amcham Brasil.

“Desenvolvemos projetos para valorizar os talentos que descobrimos por meio do estágio. Para aqueles estudantes que têm vontade de aprender, temos muitas oportunidades de crescimento, tanto que boa parte dos nossos gestores começaram como estagiários”, destaca a analista de Recursos Humanos do escritório de advocacia, Mariana Ribeiro dos Santos.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se cadastrar gratuitamente no aplicativo ou no site da Super Estágios: www.superestagios.com.br e enviar o currículo para o WhatsApp (67) 99869-1015.