Atenção Acadêmicos, vem aí a Semana de Estágio, Emprego & Carreira da UFMS!!!

Postado por: Hélder Lima

A Semana de Estágio, Emprego e Carreira aproximará os alunos ao mundo do trabalho, integrando os acadêmicos com as empresas para a realização dos estágios, oferecendo vagas de emprego e contribuindo com o desenvolvimento profissional do egresso por meio de palestras e workshops.


29 de agosto

14:00  Abertura

15:30  Palestra: “O Mundo em 2030” – Ricardo Ferreira Nantes (CEO da Empodera, Fundador do Portal da Educação e egresso da UFMS)

18:00 – Palestra: “Mercado de Trabalho: Mudanças e Perspectivas” – Senac

19:30  Palestra: “Cinco passos para a realização na carreira” – Renata Cox (Psicóloga e Coach de Carreira)


30 de agosto 

08:30 – Palestra: “Como se preparar para uma entrevista de emprego?” – Silvana Paschoal Sisti (Psicóloga e psicodramatista didata, especialista em gestão de pessoas)

10:00  Workshop: “O profissional desejado pelo mercado” – Agenor Mattielo (Administrador, Empresário, Professor)

14:30  Palestra: “Carreira e Futuro” – Luciano Coppini (Coach, Psicólogo, Consultor de RH)

16:00  Palestra: “Empregabilidade” – Elen Souza (Psicóloga, Professora)

19:00  Palestra: Gestão de Pessoas – Alex Sandre Cazelli (CRA/MS, Consultor Empresarial, Especialista em Desenvolvimento Humano)


31 de agosto

08:30  Palestra: “Foco na Carreira – Comportamento Organizacional” – Patrícia Scheffer ­­(Analista de Recrutamento e Seleção do IEL)

10:00  Encerramento: Espetáculo “RIRsiliência” – Alex Figueiredo (Professor, Palestrante, Humorista)

Os acadêmicos interessados em participar das palestras podem se inscrever por meio do link da SEEC.


Atividades no Corredor Central com diversas instituições e empresas divulgando suas oportunidades de captação de talentos.

 

Maiores informações podem ser encontradas no site: https://seec.ufms.br/

Compartilhe:
Veja também