Inscrições abertas para programa Trainee em Gestão Pública!

Postado por: Estágio

Estão abertas as inscrições para dois programas Trainee em Gestão Pública do Vetor Brasil e Ensina Brasil.

O Vetor aloca talentosos para trabalharem por um ano em projetos de alto impacto de governos estaduais ou municipais.
O Ensina aloca jovens para atuarem como professores em escolas públicas com intuito de causar impacto na ponta e desenvolver o protagonismo dos alunos.
Para saber mais sobre os programas e os processos seletivos participe do bate-papo, seja a mudança que gostaria de ver no país!
O convite é para acadêmicos de todos os cursos/áreas de qualquer instituição e também para recém formados.
Amanhã (13/09) às 18h30 na sala 15 do Complexo Multiuso UFMS – bate papo com Vetor Brasil e Ensina Brasil sobre processo seletivo de Trainee
Mais informações na pagina do Facebook: